©2010- 2019 por JuVechi Design 

 

Sobre

Estúdio de Design Estratégico para marcas com propósito.

Boas ideias impulsionam a criação de grandes empresas. Mesmo que comecem devagar, pequenas e médias empresas podem fazer grande diferença no mundo. Quando praticam uma boa gestão, elas têm grande potencial de emprego, crescimento e contribuição social. Nosso trabalho é feito para que essas empresas tenham condições de competir e se consolidar no mercado.

 

Para isso é utilizado o processo de estratégia baseado em conceitos de design thinking e branding . Todo o trabalho é desenvolvido pretendendo alinhar o propósito das marcas com o diferencial que engaje seu público. Esse trabalho é desenvolvido desde a criação do logotipo e, de acordo com a necessidade de cada projeto, pode ser implantado por etapas pré-definidas.

Sabemos que a rotina de empresas pequenas não é fácil, por isso aplicamos uma metodologia que auxilia o empresário a entender o processo de comunicação do seu produto/serviço. Esse método auxilia o empreendedor no planejamento de ações futuras com muita autonomia, pois posiciona o foco nas diretrizes e propósitos da marca.

 

O mundo está cheio de ideias que podem melhorar a vida das pessoas e nosso propósito é fazer com que essas boas ideias aconteçam no mundo real. Você tem uma boa ideia? Vamos conversar.

Quer saber mais? Envie um e-mail agora para contato@juvechi.com 

Ju Vechi é Designer Gráfica e Professora Universitária.

Iniciou sua carreira em 1999, trabalhando em empresas de design, comunicação estratégica, eventos e publicidade. Atua desde 2010 à frente de seu estúdio, utilizando o branding para o desenvolvimento de comunicação estratégica para marcas. Como professora, leciona as disciplinas de Linguagem Visual, Psicologia e Teoria da Cor. Formada em Programação Visual pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especializou-se em Gestão de Produtos e Marcas pela FGV e Branding pela Brandster / Sebastiany. Cursou Pós-graduação em Docência e Pesquisa no Ensino Superior pela Universidade Unimes.