top of page
Buscar
  • Foto do escritorJu Vechi

Design para marca New Trend Law


A New Trend Law é uma empresa que age de forma honesta, objetiva e eficaz utilizando um método inovador, focado em consultoria e assessoria empresarial objetivando implantar ações preventivas em análises fiscais e jurídicas, evitando litígios e reduzindo desgastes às empresas.

Para o design do logotipo, pensamos nos seguintes aspectos:

01. Forma circular Continuidade, o trabalho de prevenção deve ser feito continuamente.Formas circulares também apresentam a ideia de proteção, confiançae inovação (é a ideia oposta ao quadrado).

02. O movimento da forma

O movimento sugere eficiência, objetividade. Mostra que não pretende ficar estacionada. Mostra dinamismo. No mercado inserido, esse fator é bastante importante.

03. O Brasão

Analisando concorrentes e público, foi constatada a necessidade de utilizar um elemento simbólico tradicional para passar a mensagem de seriedade e para que o mercado conseguisse identificar como empresa séria. Esse elemento junto aos outros faz um elo entre o inovador e o tradicional.

04. A Cor Verde

Esta cor está relacionada a mudanças, por isso é popularmente associada à esperança. Isso significa que o verde está associado a acreditar no futuro. Ela também é a cor da novidade, da inovação. Sugere ideias novas e ao mesmo tempo está relacionada a elementos naturais. A cor está relacionada a coisas verdadeiras, palpáveis. Essas relações psicológicas associadas à cor, se dão pela sua formação física, o verde é uma cor secundária, formada a partir da junção de pigmentos amarelos (relacionado a ação e criatividade) e azuis (cor de confiança e nobreza). No cenário de concorrentes, se destaca, aparecendo como uma nova opção. Isso é importante porque a cor é o elemento mais fácil de ser lembrado quando pensamos em uma marca ou produto.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dualidade

bottom of page